Quem sou eu

Minha foto
Este alagoano de São José da Tapera, nascido em 1966, é maravilhado com a escrita e encantado com as letras. Procura traduzir em seu trabalho as inquietações da alma humana em suas relações interpessoais e consigo mesmo. Autor dos livros: O homem que virou calango (contos); Retratos Urbanos; Síndroma de Imunodeficiência Depressiva; Da dor do não, poemas; coautor de Caoticidade Urbanopoética do eu nulo, poesia; participação na 1ª Antologia da Confrafia: Nós, Poetas.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMENTÁRIO

INVASÃO DE PRIVACIDADE.

PASSOU A VIGORAR A PARTIR DE 01/01/12 (QUE SEJA UM ANO DE MUITO SUCESSO PARA TODOS)
O PROJETO DE LEI 7672/2010 QUE PROÍBE O CASTIGO FÍSICO NA EDUCAÇÃO DE FILHOS. AFORA AS
DISCUSSÕES FILOSÓFICAS ACERCA DO TEMA CUMPRE-NOS RESSALTAR AQUI, O QUE ALIÁS É TÃO IMPORTANTE QUANTO, A INTROMISSÃO DO ESTADO NA INDIVIDUALIDADE DE CADA UM; ENTENDA-SE FAMÍLIA. ISTO AFRONTA, FLAGRANTEMENTE, DISPOSITIVO CONSTITUCIONAL.

O ESTADO NÃO É FIM, O ESTADO É MEIO. NÃO PODEMOS PERMITIR E ADMITIR ESTA INTROMISSÃO EM NOSSA INDIVIDUALIDADE. AFINAL VIVEMOS, OU NÃO, SOB E SOBRE UMA DEMOCRACIA?; OU PARECE-ME QUE ESTAMOS MIGRANDO PARA UMA "DEMOCRACIA DITATORIAL"?; O QUE É ISSO? - PERGUNTO.O ESTADO NÃO PODE SE ARVORAR SENHOR DE TUDO E DE TODOS. FIQUEMOS ATENTOS. NÃO DEIXEMOS O ESTADO GOVERNAR NOSSA VIDA.

NÃO PODEMOS FICAR CALADOS. TEMOS MUITAS FORMAS DE GRITAR. AS REDES SOCIAIS NOS PERMITEM ISSO.

ATÉ BREVE.

Nenhum comentário: