Quem sou eu

Minha foto
Este alagoano de São José da Tapera, nascido em 1966, é maravilhado com a escrita e encantado com as letras. Procura traduzir em seu trabalho as inquietações da alma humana em suas relações interpessoais e consigo mesmo. Autor dos livros: O homem que virou calango (contos); Retratos Urbanos; Síndroma de Imunodeficiência Depressiva; Da dor do não, poemas; coautor de Caoticidade Urbanopoética do eu nulo, poesia; participação na 1ª Antologia da Confrafia: Nós, Poetas.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EU SÓ QUERIA

JÁ FAZ ALGUM TEMPO
QUE GOSTARIA DE TE ESCREVER
MAS TIVE MEDO
SEI QUE PARECE TOLICE
MAS ÀS VEZES
NOS SENTIMOS ASSIM
COM MEDO DE FALAR
GOSTARIA DE DIZER
COMO ME SINTO
É QUE ÀS VEZES
NÃO SEGUIMOS A DIREÇÃO
QUE NOSSO CORAÇÃO MANDA
DESCULPE-ME
SE NÃO TE DISSE NADA
EU APENAS
GOSTARIA DE CARREGAR SUA BAGAGEM
AO LONGO DESSA ESTRADA
E PODER SER AQUILO
QUE VOCÊ QUISER
NÃO ME IMPORTO
SE PAREÇO TOLO
MAS É QUE NA VERDADE
TENHO UM SÓ CORAÇÃO

Nenhum comentário: